Un, deux, trois

1. Decerto alguém ganhou o Euromilhões para os lados da Luz. Depois de Ben Reed, Sérgio Ramos, Eky, Miguel Barroca, Diogo Carreira, eis que…. Vamos lá ver se a constelação brilha o suficiente.

2. A uma semana do inicio dos campeonatos, ainda não se vislumbra um site federativo organizado, ou quem sabe, um site criado de raiz para dar visibilidade à nova competição criada. Ninguém sabe quem vai televisionar os jogos (se é que isso vai acontecer, pelo menos desde o início da época). Não há qualquer sinal de promoção da competição e da modalidade. Não existiu rigor na estruturação do modelo competitivo e como consequência há 6 (!!) vencedores do(s) Troféu (s) António Pratas, há várias equipas com a corda financeira na garganta à entrada do mês de Outubro e outras sem capacidade para investir em qualidade no plantel. Mau demais.

3. Diversos históricos da modalidade, a contas com dificuldades de várias ordens, seguem os seus caminhos de sobrevivência. Há os que decidem suspender a equipa sénior e apostam na formação, os que se mantém na luta jogando, os que andam pela CNB1 a Norte e a Sul. Vale a pena manter a memória viva.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: