aFinal havia outra

Dwight Howard não gostou deste anúncio comercial da Nike. Sentiu que era uma falta de respeito pelas restantes equipas ainda em competição, leia-se Denver Nuggets e Orlando Magic. Sentiu que a Final desejada seria entre LA Lakers e Cleveland Cavaliers, entre Kobe Bryant e Lebron James. Mesmo com os seus Magic a controlar por completo a equipa de Cleveland ao longo da Final de Conferência Este, todos sentiam que a Final esperada seria entre a equipa dos Lakers e a dos Cavs.

Mas ao contrário das expectativas, a equipa de Lebron James ficou pelo caminho – e parece que a super-estrela saiu amuadinha – e a Final de 2009 da NBA será entre Los Angeles Lakers e Orlando Magic. Numa altura do ano em que estes estados se enchem de turistas, um duelo entre Califórnia e Flórida irá aumentar ainda mais a temperatura.

Os Orlando Magic voltam a uma Final da NBA, os LA Lakers vão para a 30ª final da sua longa história. Dwight Howard e os seus colegas de equipa conseguiram encontrar nos anúncios comerciais mais uma fonte de motivação para derrotarem uma das equipas com mais soluções individuais na NBA.

One Response to aFinal havia outra

  1. José Raposo diz:

    Só uma pergunta:Já começou a final da Proliga?Como é que está?AAHHHH!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: