Semana louca

Num curto espaço de tempo, o Maroussi B.C., histórico clube de Atenas, conseguiu vitórias impressionantes frente a adversários de respeito.

Foi, de facto, uma semana louca para aquela que é considerada a terceira melhor equipa do basquetebol grego. Assim, no dia 4 de Fevereiro venceram o campeão em título, o Panathinaikos, em jogo a contar para a Euroliga. O resultado final foi de 80-78. No fim-de-semana teriam novo derby ateniense pela frente, desta feita defrontavam a equipa dos bolsos cheios, o Olympiakos. Também nesse jogo a vitória sorriu ao Maroussi, agora por 82-74. Por fim, e para acabar em beleza, mais uma vitória para a Euroliga, em casa, frente ao Partizan que ainda não tinha perdido nesta fase do Top16.

Na Liga Grega estão agora em 2º lugar empatados com o Olympiakos, e a uma vitória de distância de igualar o registo do Panathinaikos que lidera o campeonato. Na Euroliga, e quando estão decorridas metade das jornadas do Top16, a equipa sensação desta fase está em 2º lugar em igualdade com Barcelona e Partizan. A campanha de vitórias do Maroussi na Euroliga tem sido espectacular, relegando para último lugar do grupo o Panathinaikos que partia como um dos favoritos, sendo o detentor do troféu da passada temporada.

Irá esta saga de vitórias continuar?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: