Sejam bem vindos a Março

Chegados a Março não há competição que mereça mais destaque do que o campeonato de basquetebol da NCAA. O famoso e empolgante basquetebol universitário norte-americano, montra que permite descobrir algumas das futuras estrelas NBA, além de nos dar a possibilidade de assistir a fantásticos jogos, com um ambiente impressionante de início ao fim, onde jogadores demonstram as suas capacidades físicas, técnicas e tácticas, nos sistemas de jogo idealizados por treinadores considerados verdadeiras lendas vivas deste desporto.

No Seis25 temos tentado acompanhar esta competição, especialmente quando chega o alucinante mês de Março e a vontade de ficar acordado até mais tarde aumenta. Vale a pena perder umas horas de sono para assistir aos jogos do March Madness. Este ano tentaremos voltar a acompanhar este mês frenético, até à decisão final, a tão apetecida Final4 que este ano será disputada em Indiana, um dos estados mais apaixonados pelo basquetebol.

A maratona de jogos começará a 16 de Março, e terminará a 5 de Abril com o jogo da grande final. Nos próximos tempos começaremos a dar atenção às equipas melhor posicionadas, e aos jogadores em destaque.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: