Dobradinha à moda do Porto

Dois em dois. Duas taças disputadas, dois troféus para a equipa de Moncho López.

No início do ano apontamos que este poderia ser o ano de Moncho, e para já está a confirmar-se essa tendência. Venceu a I Edição da Taça Hugo dos Santos, e neste fim-de-semana conquistou mais uma Taça de Portugal depois de uma tangencial vitória sobre a Ovarense Dolce Vita, orientada pelo símbolo vareiro Mário Leite.

O sorteio da Taça de Portugal colocou o FC Porto Ferpinta no ramo mais complicado da árvore, agrupando-se com Académica, Benfica e Vitória S.C., mas nem por isso a equipa da Cidade Invicta deixou escapar mais um troféu para as suas recheadas vitrinas. Na caminhada do Entroncamento abateram Académica, Vitória S.C. e na final venceram os detentores do troféu, a Ovarense Dolce Vita.

O 4º lugar na Classificação Geral da Liga Portuguesa de Basquetebol não parece ser condizente com a qualidade do plantel dos dragões, mas nos dois pontos altos disputados em 2010, a equipa de Moncho não vacilou, vencendo as duas finais disputadas! Conseguirão manter o ritmo e caminhar para a tripla de troféus em 2009-2010?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: