Outra vez?

‘A Comissão Executiva do Sport Clube Lusitânia, dos Açores, decidiu suspender a actividade desportiva, uma vez que nos próximos dias será dado seguimento ao processo de insolvência do clube.

A decisão surge como consequência de uma dívida de 3 milhões de euros, sendo que o Lusitânia tem um património avaliado em 1,5 milhões de euros. A recusa de uma entidade bancária em renegociar a dívida e o bloqueio de receitas motivaram esta decisão.

«Por iniciativa dos atletas, as equipas do Lusitânia envolvidas na Liga profissional de basquetebol e na série Açores da III divisão de futebol ainda poderão participar em algum jogo, mas o clube não dispõe de meios para garantir a presença em competição», explicou João Meneses, porta-voz da Comissão Executiva, à agência Lusa.’

Entendendo que por Liga profissional de basquetebol queiram dizer Proliga, eis mais uma machadada no clube da ilha Terceira. Porque voltaram, investindo como investiram em jogadores como Daniel Monteiro, Augusto Sobrinho, Mohamed Camará, Frederico Tavares, Josimar Cardoso, mais os estrangeiros Marcel Monplaisir e Carl Lee? Que acontece a estes jogadores? Tentam manter de pé um projecto que pelos vistos não tem pernas para continuar a andar, ou acabam com o clube e ficam livres para integrar equipas que lhes dêem condições de trabalho?

One Response to Outra vez?

  1. Pedro Neves diz:

    Não é uma situação igual à anterior. Aqui estamos a falar do FIM do clube. FIM. O proprio futebol tb chegou ao fim. É a insolvencia do mais importante clube dos Açores.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: