Sim , porque tudo tem um fim

O Seis25 cumpriu o seu papel. Durante longos meses deu conta da perspectiva dos seus autores sobre os mais diversos assuntos em redor do basquetebol. Fomos capazes de, modéstia à parte, em largos períodos nestes três anos, trazermos para a discussão pública ângulos e temas de debate diferentes dos habituais, o que só pode ser enriquecedor. Fizémos perguntas, trouxémos indignações, realizámos entrevistas, acompanhámos duelos. Pusémos gente a pensar basquetebol e pensámos basquetebol.

Ao fim de tanto tempo, o projecto deixou de ter sentido e motivação para quem o fazia. Haverá outros projectos e outras lutas. A necessidade de actualização e manutenção do espaço ditaram que fosse melhor, no seu fim, dar-lhe uma dignidade semelhante à vitalidade demonstrada até aqui. A paixão pelo jogo e a amizade pelo companheiro de combate, essas ficam.

Aos leitores, um abraço sincero de agradecimento pelas passagens pelo blogue e pelas leituras.

João Cruz

PS1 – Depois da primeira, a segunda não dói nada … https://seis25.wordpress.com/2009/02/05/a-despedida/

PS2 – Mike, até já. Por ai

“O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.”FP

Anúncios

4 Responses to Sim , porque tudo tem um fim

  1. rui silva diz:

    Porque muitas vezes a vida obriga-nos a repensar o que fazemos/fizemos, algumas decisões são difíceis de tomar. Neste caso permitam-me que, a exemplo de outros leitores, a vossa decisão deixa um vazio na análise do basquete pelo basquete e como um leitor dizia ” sem paixões clubisticas”. Com toda a sinceridade desejo aque esta vossa decisão seja repensada. Um grande abraço e que regressem com um lançamento para lá dos 6,25.

  2. Gelásio diz:

    Não li todos os posts deste blog, não o consultava todos os dias, nem tão pouco todas as semanas, mas quando me apetecia ler e me sentir arrepiado pelo basquetebol, tinha aqui o meu espaço de eleição.
    Eu como todos os amantes de basket que acompanhavam este espaço, vão sentir um grande vazio com toda a certeza. A luta por um melhor basket nacional dificilmente será a mesma sem vocês.
    Obrigado por tudo o que nos deram e por tudo o que deram ao basket nacional =)

  3. Kyemin diz:

    É uma pena, agora que vos descubro, descobrir também que o que começou bem, depressa terminou.
    3 Anos é imenso na vida de quem se aplicou com mérito pelo excelente blog que encontro, mas é pouquíssimo tempo para a qualidade que ofereceram ao público.
    Sugiro mesmo que retornem e terminem o que começaram.
    Seria sem dúvida o que o MJ faria. 😉
    Falta-vos concerteza divulgação e melhor aproveitamento do produto de elevada qualidade que têm aqui.
    É sempre trabalhoso, mas como tudo na vida, muitas vezes o reconhecimento é póstumo.
    Neste meu caso, os meus sinceros parabéns pelo conteúdo apresentado. Estão nos meus favoritos e aproveitarei este excelente serviço prestado enquanto for possível.

    Abraço!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: